
Plataforma de Colaboração
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A gestão de processos de negócio (BPM - Business Process Management) tipifica um conjunto de atividades sequenciais ou em paralelo, transversais à organização, realizadas por diferentes colaboradores/funções e que representam um fluxo de trabalho predefinido, desde a sua origem até à sua realização.
Na gestão documental são guardados todos os documentos institucionais, utilizados pelos colaboradores da empresa. Esta estrutura funciona de acordo com a norma ISO 9001. Estes documentos são classificados em grupos, têm um determinado tipo e encontram-se num determinado estado.
O módulo de custos e despesas proporciona um conjunto de funcionalidades que permitem às empresas controlar e gerir as suas despesas, tanto as de funcionamento como as produzidas pelos colaboradores. Estas são registadas no sistema, de modo standardizado para que possam ser reembolsadas, analisadas e controladas.
Independente das receitas da sua empresa serem provenientes de serviços prestados a clientes (ou outra origem), o facto é que todos os colaboradores passam o seu dia a trabalhar para um objectivo. Se o objetivo estiver associado a um cliente, processo ou oportunidade de negócio, porque não lançar as horas gastas ao final do dia?
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Se a sua empresa está a começar e ainda não tem uma plataforma de faturação, não necessita de procurar mais! O